quarta-feira, 21 de outubro de 2009

E ai gurizada. Saudade de mim? Faz tempo que nao escrevo neh, mas a preguiça tomo conta por aqui.
Entao vamos la. Desde a ultima vez que postei aqui, algumas coisas se passaram.

Na escola terminei todas as series. Ja me apresentei para todo o colegio, para os alunos, pros pais, professores e senadores do Japao (eheheheh). Agora tenho que descobri o que vou mostrar pras crianças aqui. Ah, como eu jogo futebol demais (esse joga), parece que vou ensinar futebol, regras e sei la mais o que pra criançada aqui. Esses dias um professor me pediu pra fazer embaixadinha, nossa senhora, fiz umas 8 e soh na base do balao, eh muita habilidade.

Sobre minha hostfamily, vo troca de familia. Sabado vou conhecer a nova familia e semana que vem ja irei me mudar. Perguntei se tinha sido por minha causa neh, vai que fiz uma baita besteira, mas parece que nao. Diz o patrao da escola aqui que eh bom muda de familia, pois cada familia eh uma nova experiencia, e que a familia atual ta com algum problema. Deve ter sido eu, sei la que merda eu fiz.
Fiquei nessa familia por quase 2 meses e parece que vo fica uns 2 meses nessa proxima e troca mais uma vez. Pra mim eh ateh melhor, por que nao consegui me acostuma com a cama dos chines aqui, pequena que fica metade das canela pra fora e colchao mais fino que papel. Na verdade vai ser muito bom, to indo dormi 9 horas da noite, por que nao consigo dormi direito, por que durmo e me acordo com metade do corpo pra fora ou com dor nos `quarto`, entao preciso de umas 9 horas de sono. A proxima casa eh duma guria da terceira serie aqui, espero que seja legal a guria, nao chata que nem o pia dessa casa. Nao, eu cheguei a conclusao que eh pra me sacanea mesmo. Termino de janta e vo ve TV com os veio, tudo em chines, nao entendo coisa nenhuma, mas fico vendo as figura. Dai chega o maneh do pia e fica na minha frente. Isso era no começo. Agora eh todo mundo. Esses dias a veia chego na sala e se paro na minha frente. Que vontade de dize `veia, tu eh burra ou te faz, sai da minha frente`. Nao, eh demais, mas enfim, vai ser boa a mudança.

Por aqui ta mundando o tempo, ja nao ta tao calor, pelo menos de manha e durante a noite. De dia eh um horror ainda, mas ja ta melhor. Ainda bem que ta chegando o inverno por aqui, dai vo pode usar o caminhao de roupa de inverno que eu trouxe pensando que aqui era frio hehehehe (q ratiada).

Do resto ta tudo bem, to bem adaptado aqui, na verdade durante a semana a rotina pega geral, chego a fica entediado aqui. Entao resolvi começa a estuda aqui na escola. To assistindo as aulas de chines pras crianças da primeira serie. Sabe o aluno que rodo umas 18 vezes e mesmo assim nao entende nada, pois entao, esse sou eu. Que lingua dificil de aprende. As chances da professora acha que eu so retardado sao grandes. O que ela me ensina hoje amanha eu esqueço.
Nos fins de semana eh que eu saiu pra conhece os lugares aqui. Ja fui pro litoral (fotos no meu orkut), no porto, fui num lago que fica nas montanhas, o nome eh Sun Moon Lake, lindo o lugar, muito massa mesmo. No porto e no lago nao tenho fotos pra mostrar por que nao tenho camera ainda eheheh. E final de semana passado fui no aeroporto militar aqui da cidade. Foi um passeio dos alunos da primeira serie da escola e dai uma professora convidou os estrangeiros pra irem junto. Bem legal. Quando era criança tive a fase de querer ser jogador de futebol, policial e por ultimo que eu me lembre, foi ser piloto de caça (influenciado por Top Gun heheheh eu era o Maverick ehehehe). Ate pilotei um caça no simulador deles, batia o aviao 2 vezes, dificil pilota mesmo no simulador. Enfim, pra mim foi o maximo conhece a base aerea. Enorme a pista de pouso e decolagem. Muito massa o lugar, parecia uma criança, era eu e os pia de 7 anos correndo dentro do aeroporto, nao sei quem tava mais feliz ehehehehe.

Bom, que eu me lembrei contei tudo que se passou. Espero que gostem, comentem ai, e se quiserem opina sobre o que devo escrever, deixem um comentario ai que eu vejo o que posso fazer.
Vo tenta arranjar forças eheheheh pra postar mais seguido, Ok.

Bjo a todos. Saudades e quase se foram 2 meses. Ta passando rapido.
Bjos mae.
Fui.

3 comentários:

  1. tava na hora de postar né meu!!!!!
    adoro lerrrrrr...
    assim da pra viajar um pouco ctg!!!
    beijos meu amore
    amo

    ResponderExcluir
  2. EHRAEUIRHIAURHIAUAERHUIEHREA cara, deve te sido esse pia de merda que cagueto algo que tu fez e ele n curtiu, antes de sai derruba ele na privada meu ahsueirahs e escreve mais, diz que tu tem um parcero de camobis que joga móóóóito, até selecao já pego aheuiah abraaaaaço mermão, saudade!!! abraçaaaaao! farelo

    ResponderExcluir
  3. Cara, tu é burro em meu!! ja foi expulso de uma casa... espero que tu vá pra uma que tenha umas chinesas pelo menos!! Cara quero que tu escreve como é a night, as balada, as chinesas, os 'esquema'... demoro meu!! bjoo caraa saudade

    ResponderExcluir